Inscreva-se para receber dicas saudáveis

Seguidora Daniele Saraiva e a sua mudança de hábitos

24 março, 2017 | Bem-Estar | Monica Wagner

Gente, fico tão feliz em influenciar as pessoas de maneira positiva, enche meu coração de gratidão.

Podemos tudo! Basta querer, e a Dani, que apresento abaixo, é prova disso! Recebo vários relatos, e tenho certeza que este vai servir como incentivo para muitas pessoas.

Seguidora Daniele Saraiva (chegou a pesar 120 kg, por influência de uma depressão pós-parto)

“Meu nome é Daniele Saraiva E lhe acompanho pelo Instagram, Facebook e SnapChat, me inscrevi no seu também. Bem, eu tenho 29 anos e no dia 22/08 é meu aniversário. Ano passado lhe pedi pelo Instagram pra vc mandar um feliz aniversário pra mim no snap e até tenho o print desse seu vídeo rsrsrsrs.
Eu tenho uma filha de 7 anos e quando a mesma estava com seis meses de idade fui diagnosticada com depressão pós parto. Com isso por conta das fortes medicações e também por conta da doença cheguei a pesar 120kg. Depois que fui curada ( primeiramente por Deus e depois alta dos medicamentos e tratamento) comecei a fazer inúmeras dietas no qual eu emagrecia mais depois engordava de novo. Em julho do ano passado uma amiga me convidou pra ir em sua formatura, aí pensei ” vou emagrecer pra poder ficar bem em uma roupa legal” e foi isso que fiz. Lhe conheci no Instagram  ( não lembro como) só sei que vc me ajudou bastante nessa fase e hj ajuda muito mais porquê manter uma alimentação saudável hoje é muito mais fácil do que começar a se alimentar bem. Você foi uma peça chave de extrema importância para começar minha reeducação alimentar. Aprendi a fazer meus pães  ( O de amêndoas é o melhor rsrsrsrs) meu próprio leite vegetal e todas as comidas que vc posta. Adquiri seu primeiro e-book e me apaixonei por cada Receita. Ainda não adquiri o segundo mais em breve farei isso e sem dúvidas irei me apaixonar por ele. Obrigada por vc ser essa pessoa maravilhosa e por ter me ajudado a comer com qualidade. Sei que a Perda de peso e a estética do corpo são consequências da minha mudança alimentar, porém o principal é saber que me alimentando bem eu irei ganhar mais longevidade. A segunda foto é quando comecei minha reeducação alimentar em julho do ano passado e a outra é de fevereiro. Esse ano coloquei para mim a meta de aliar alimentação com atividade física regular E pra minha surpresa está dando super certo. Bjo grande e um forte abraço e que Deus lhe abençoe sempre!!!!!”
Dani, querida, muito obrigada por compartilhar conosco! A mudança é impressionante, parabéns pela dedicação! Conte comigo 🙂
Você pode gostar desses posts também
  • A seguidora Dani Garcia nos conta como as receitas mudaram a sua vida!
  • Dentes sensíveis? Existe solução!
  • Tradição de família
  • Onde cuidar dos cabelos? Laces and Hair, lógico!
  • Onocavit - contra gordura localizada
  • Exame Igenesis
  • Musculação terapeutica
  • Massagem com pedras quentes

comente no blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia 2 comentários nesse post
  1. Daniele Saraiva

    Minha querida estou super emocionada por você ter publicado minha história em seu blog.
    Isso faz com que muitas pessoas se inspirem e busquem ter Uma qualidade de vida melhor. E que tudo é possível, basta persistir e não desistir. Um beijo enorme e que Deus lhe abençoe infinitamente!!!!

    • Monica Wagner

      Isso mesmo Dani, tudo é possível, basta querer!! Conte comigo. bjks

Comente no Facebook
x Quer receber dicas saudáveis? Cadastre seu e-mail aqui: